Na noite de terça-feira (28), um homem identificado apenas como Mayson, 36, foi preso fortemente armado e fazendo ameaças em um clube localizado na Avenida Efigênio Sales, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
Policiais do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste), receberam a denúncia de que o homem estava no local se identificando como autor do homicídio de um delegado em Porto Velho, Rondônia. Ao abordarem o indivíduo, foi encontrado, dentro de uma bolsa, uma pistola, com numeração suprimida, logo após, em revista no veículo, os policiais encontraram outra pistola no porta-luvas.
Após conversa com Mayson, o mesmo informou que na sua residência, situada na rua 42, bairro Mutirão, estaria guardando outra pistola. As equipes foram até a casa e confirmaram o informado.
Mediante os fatos, o homem foi conduzido ao 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. No total, foram apreendidos 1 PT Taurus G3 9MM; 1 PT TAURUS 58 SS 380 ACP; 1 PT Zoraki 925-B 9MM; 11 munições 9MM intactas; R$ 410 em espécie; 2 celulares e 1 veículo argo de cor cinza QZO-2E47.
LEIA MAIS: