Na noite de domingo (26), Hilton da Costa Silva, que tinha 49 anos, conhecido como “Palhaço Creme de Leite” foi morto a tiros em um bar, localizado na rua 7, bairro Alvorada, zona centro-oeste. O suspeito do crime é um vendedor ambulante.
De acordo com moradores da área, a vítima estava no bar quando foi abordada por um vendedor ambulante para comprar os produtos que o suspeito oferecia. Hilton se negou a comprar e os dois iniciaram uma discussão. O vendedor saiu do local e ao retornar atirou contra a vítima.
O Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Em nota, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamentou a morte de Hilton.
“No ofício, Hilton seguiu os passos do irmão, o “Palhaço Goiabada”, e durante muitos anos levou alegria ao público infantil, participando de festas e eventos na cidade, tornando-se um personagem de representatividade na classe artística amazonense. A Secretaria de Cultura manifesta todo o seu pesar e dedica sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do Palhaço Creme de Leite”, diz a nota.
Leia mais:
“Sapinho” é morto a tiros no bairro Nova Esperança
Jovem é morto com 10 tiros enquanto voltava para casa no Jorge Teixeira