Suspeitos de homicídios, Misael de Souza Pinheiro e Cleideson da Silva Cunha estão sendo procurados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas.
Eles são suspeitos de envolvimento em dois homicídios em Manaus, mas os casos não estão relacionados.
A delegada Marília Campelo disse que Cleideson é apontado como um dos autores da morte de Guilherme Barroso dos Santos.
O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2022 em uma festa de aniversário na rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.
Na ocasião, três homens invadiram a festa e executaram a vítima na frente dos convidados.
Foram cerca de 40 tiros e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
“Depois de realizarmos as devidas diligências, nós identificamos que o Cleideson era um dos envolvidos no fato criminoso e nós pedimos o apoio da sociedade, por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro deste infrator”.
A delegada explicou que Cleideson e Guilherme Vinicius Oliveira da Silva praticaram o crime juntos e que Guilherme já foi preso nessa quinta-feira (16).
Em outro caso, Misael de Souza Pinheiro, de idade não identificada, está sendo procurado pela morte de Victor de Oliveira Silva.
Esse crime ocorreu em 11 de novembro de 2022, na casa da vítima. A residência fica no conjunto Vila Amazonas, bairro Adrianópolis, zona Sul. Um ano antes, Victor teria se envolvido amorosamente com a ex-namorada de um dos autores e isso teria motivado o assassinato.
“No decorrer das investigações, chegamos a identidade de Misael como envolvido no fato criminoso. Por isso, solicitamos o apoio da população por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro desse indivíduo”, enfatizou.
Denúncias
Quem tiver informações da localização dos suspeitos de homicídios deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS.
Também é possivel ligar para o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).