Após denúncias, policiais civis do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, o casal Márcia Quaresma Bentes, de 34 anos, e Max Douglas de Araújo Rocha, 28, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Parau, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Gesson Aguiar, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas informando que no endereço citado havia intensa movimentação em decorrência de uma suposta comercialização de substâncias entorpecentes.
“Com base nessas informações, nós nos deslocamos ao imóvel e encontramos o casal vendendo drogas para um outro indivíduo”, disse o delegado.
Segundo a autoridade policial, durante revista na casa foram apreendidas porções de cocaína, maconha, 20 trouxinhas de oxi, balanças de precisão e R$ 345 em espécie.
Também foram localizados diversos objetos penhorados, entre eles quatro aparelhos celulares, quatro condicionadores de ar, uma bicicleta, uma televisão, um amplificador de som, maquininha de cartão, além de pulseiras de ouro e uma motocicleta Yamaha, modelo Fazer YS 250.
Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.