Carlos Cezar Stone da Silva, 23, e Mateus Soares Migueis, de idade não identificada, foram presos durante ações realizadas pelas policiais Civil, Militar e a Guarda Municipal de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). A dupla está sendo investigada pelo desaparecimento de João Kennedy de Oliveira, 25, que está sumido desde o dia 5 de fevereiro deste ano.
De acordo com informações policiais, Carlos Cezar foi preso por volta das 6 horas, em cumprimento a mandado por quebra de medidas cautelares, pois estava sendo investigado pelo crime descrito acima. Posteriormente, os policiais foram até a casa de Mateus Soares Migueis, na rua Jeferson Braga, bairro Cidade Nova, para notificá-lo, tendo em vista que, possivelmente, o veículo dele teria sido utilizado no desaparecimento de João Kennedy.
Quando os policiais chegaram na casa, Mateus tentou fugir pelos fundos do imóvel e jogou uma sacola com drogas no telhado, mas ele foi capturado e preso em flagrante.
Os dois infratores ficarão custodiados na carceragem da delegacia de Polícia Civil do município, à disposição do Poder Judiciário.