Na manhã desta quarta-feira (21/12), quatro corpos foram encontrados dentro de um veículo do tipo Chevrolet Onix, branco, placa QZO-3B24, que foi abandonado no ramal Água Branca, na AM-010. Segundo informações do departamento Técnico Científico (DPTC), duas vítimas eram do sexo masculino e as outras duas do sexo feminino. Não foram encontrados vestígios de roubo ou furto no veículo.
As vítimas foram identificadas como Lilian Daiane Máximo Gemaque, 31; Diego Máximo Gemaque, 33; Alexandre do Nascimento Melo, 29, e Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22.
Conforme a perícia criminal do DPTC, as duas mulheres e Alexandre estavam dentro do veículo, utilizando balaclava e algemas. O Diego foi encontrado no porta malas no momento da perícia.
O banco do motorista não havia perfurações. As vítimas foram atingidas por diversos disparos de calibre 12 e 380, possivelmente. Os tiros foram disparados de fora para dentro. O veículo era alugado para Alexandre.
A remoção dos corpos foi realizada por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O homicídio quádruplo vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).