Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia Civil identifica terceiro suspeito de homicídio em Presidente Figueiredo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia Civil identifica terceiro suspeito de homicídio em Presidente Figueiredo
Polícia

Polícia Civil identifica terceiro suspeito de homicídio em Presidente Figueiredo

Redação
Atualizado em 2022/11/21 at 2:39 PM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Informações sobre paradeiro do indivíduo podem ser repassadas por meio do 181
Compartilhe

A 37ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus) identificou a participação de Gilvan da Silva Cruz, como suspeito por um homicídio ocorrido no dia 13 de novembro, naquele município. É o terceiro suspeito de envolvimento no crime.

Conforme o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, ele é um dos envolvidos na morte de Lucas Tavares Nascimento, que tinha 24 anos, ocorrido na madrugada do dia 13 de novembro deste ano, em uma propriedade particular situada no Km 83 da rodovia federal BR-174.

“Na manhã do crime, a filha de Maria da Conceição, uma jovem de 19 anos, compareceu à delegacia para informar que havia sofrido agressões e violência sexual por parte de João, seu padrasto, que também está sendo procurado, e outros dois indivíduos”, explicou a autoridade.

O titular detalhou também que, na ocasião, Lucas, companheiro da jovem, foi agredido, torturado e teria sido levado no porta-malas de um veículo de marca Corsa Classic, na cor preta, de propriedade de um dos autores. Posteriormente, Lucas foi encontrado sem vida.

Outros procurados e denúncia

João Erasmo Cardoso da Silva, 49, e Maria da Conceição Souza de Almeida, 46, já foram identificados e estão sendo procurados pelo crime. Informações sobre um indivíduo conhecido apenas como “Stanley”, de idade desconhecida, ainda estão sendo coletadas pela equipe de investigação, a fim de identificá-lo.

O titular da 37ª DIP solicita a colaboração da população. “Caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los, entrem em contato com o 181. A identidade do informante será preservada”, afirmou Valdinei Silva.

Quem tiver informações acerca da localização dos envolvidos deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia também

Homem é morto a facadas após brincadeira por jogo do Brasil em Manaus

CadEJA tem oportunidades para agente de cadastro; veja como fazer inscrição

Homem é achado degolado e amarrado dentro de córrego na Compensa

Polícia busca duas pessoas desaparecidas em Manaus

Homem é preso com mais de 700 porções de drogas em Manaus

Termos Amazonas, Manaus, PC-AM
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Em Manicoré, PM prende dupla após assaltos
Próximo Artigo Ano Novo Cristão terá Aline Barros em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.