Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, que desapareceram nas zonas sul, norte e leste de Manaus.
Conforme as delegadas Catarina Torres e Joyce Coelho, titulares da Deops e Depca, respectivamente, o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para o desfecho positivo dos casos, bem como para o retorno delas para o convívio familiar.
Desaparecidos
No dia 9 de agosto deste ano, por volta da meia-noite, Alex Augusto Cauper Melo, 40, desapareceu após sair de sua casa, na rua Nova Olinda, bairro Japiim, zona sul. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), foi informado que ele tem deficiência mental e já teria desaparecido outras vezes. Da última vez em que foi visto, ele trajava uma bermuda de cor vermelha e calçava tênis da mesma cor.
Jefferson Marinho dos Santos, 27, desapareceu no dia 11 de agosto deste ano, por volta das 8h, quando voltava do município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital). Conforme o BO, o indivíduo estava morando na casa de um amigo, há cerca de dois meses e, na data mencionada, estava voltando para Manaus, mas desapareceu e os familiares não tiveram notícias sobre seu paradeiro.
No dia 24 de outubro, por volta das 15h, Clodoaldo Freitas de Brito, 11, desapareceu após sair de sua residência, no beco Vitória, bairro Coroado, zona leste. Consta no BO que a criança saiu para jogar futebol em local não informado, desde então, não retornou para casa.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Em casos de crianças e adolescentes desaparecidos, as informações devem ser enviadas ao número (92) 99486-4027, da Depca, ou pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).
FOTOS: Divulgação/PC-AM