Mulher que transportava material de forma irregular foi presa em flagrante
Mais de 40 gramas de ouro ilegal foram apreendidos por policiais da Base Fluvial Arpão, na noite de ontem (21/09), em uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A apreensão ocorreu durante o cumprimento da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Uma mulher foi presa durante a ação.
De acordo com o relatório policial, por volta das 23h, a embarcação Agatha Fernanda estava sendo vistoriada pelos policiais. Durante a abordagem pessoal aos passageiros, foram encontrados, na bolsa de mão de uma passageira, 47 gramas de ouro ilegal, sem registro.
A mulher, juntamente com um homem que a acompanhava, foi conduzida até a delegacia da Base Arpão. O material apreendido tem valor estimado em R$ 13 mil.
Base Arpão
Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
FOTO: Divulgação/SSP-AM