A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de duas mulheres desaparecidas nos bairros Cidade Nova e Alvorada.
Tayane Castro da Silva, 22
O primeiro caso é de Tayane Castro da Silva, de 22 anos, que desapareceu na noite de quarta-feira (25/08), por volta de 21h, quando saiu de sua casa, situada no beco Cafarnaum, bairro Cidade Nova, zona norte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Terezinha Castro da Silva, 42, informou que sua filha saiu de casa na data e hora mencionada e, até o momento, não retornou.
Ainda conforme o BO, Tayane estava trajando um vestido branco e uma blusa de cor salmão por cima do vestido, na última vez em que foi vista.
Marcio Nascimento Bezerra, 37
O segundo caso é de Márcio Nascimento Bezerra, de 37 anos, que desapareceu na noite de quarta-feira (24/08), por volta das 22h, na rua Juazeiro, bairro Alvorada, zona centro-oeste.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Mayara Queiroz Celani, 33, informou que seu marido foi visto pela última vez naquela localidade, ocasião em que estava trabalhando como motorista de aplicativo.
Ainda conforme o BO, a noticiante relatou que Márcio trajava uma camisa, bermuda jeans e chinelo.
Procedimentos
A delegada Catarina Torres, titular da unidade policial especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.