Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram, na terça-feira (02/08), por volta das 18h, mandado de prisão temporária de Bruno Ferreira Lima, de 27 anos, investigado por envolvimento no homicídio de uma vítima do sexo masculino, ainda não identificado. O corpo foi encontrado no domingo (31/07), por volta das 6h, na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul de Manaus.
Durante coletiva de imprensa na sede da DEHS, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, a delegada Marília Campello, adjunta da unidade policial especializada, relatou que Bruno foi visto descartando o corpo naquela localidade, na companhia de outras duas pessoas, ainda não identificadas.
“A vítima é de estatura mediana, pele clara e tem uma tatuagem na região do peito escrito o nome ‘Marlene’, ele tinha cortes profundos na região do pescoço, braços e outros membros do corpo, por isso não descartamos uma tentativa de esquartejamento depois de morto”, disse a delegada.
Marília Campello reforçou que Bruno e os outros dois indivíduos estavam levando o carrinho de mão com o corpo da vítima, entretanto, ele nega que tenha o executado, e ainda alega que foi pago por um homem, também não identificado, para levar o corpo para o local.
“Estamos verificando o envolvimento direto dele no crime, além de outros crimes ocorridos naquela região da cidade”, informou a autoridade policial.
Procedimentos
Bruno responderá pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.
FOTO: Divulgação/PC-AM.