A Polícia Civil do Amazonas divulgou, nesta terça-feira (17/05), fotografias de três pessoas desaparecidas em Manaus e em Presidente Figueiredo. Na capital, os casos foram registrados nos bairros Cidade Nova, zona norte, e Colônia Antônio Aleixo, na zona leste.
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Humberto João Regis de Oliveira, de 45 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de abril deste ano, por volta das 13h, quando foi visto pela última vez na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS) e posteriormente transferido para a Deops, Maria Angelica de Oliveira, 42, informou que o paradeiro de seu irmão é incerto desde a data mencionada.
Outro caso é o de Brena Sampaio Azevedo, de 18 anos, que está desaparecida desde domingo (15/05), por volta das 15h40, quando saiu de sua residência, situada na rua Alberto Campainha, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Dirlany Oliveira Sampaio, 35, informou que sua filha saiu de casa após receber uma ligação telefônica, na data mencionada, e, desde então, seus familiares não têm informações acerca de sua localização.
Presidente Figueiredo
Reinaldo de Almeida Sousa, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 20 de abril deste ano, por volta das 16h, quando foi visto pela última vez no bairro Canaã, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 36ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, e, posteriormente transferido para a Deops, Micilene Evangelista de Almeida Sousa, 61, informou que seu filho saiu de para vender latinha e alumínio na data mencionada, e, desde então, sua família não tem notícias acerca do seu paradeiro.
Para onde ligar?
Quem tiver informações sobre a localização dos desparecidos pode entrar em contato com a Deops pelo telefone (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.