Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Começa votação do Prêmio Top Mega Brasil e agência amazonense busca pentacampeonato nacional
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Começa votação do Prêmio Top Mega Brasil e agência amazonense busca pentacampeonato nacional
Cidades

Começa votação do Prêmio Top Mega Brasil e agência amazonense busca pentacampeonato nacional

Gustavo Reis
Atualizado em 2026/06/04 at 5:30 PM
Gustavo Reis 2 horas atrás
Compartilhe
Iniciada a votação do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação
Prêmio é um dos mais importantes do setor, no país. (Foto: Divulgação)
Compartilhe

A votação ao Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação, uma das mais importantes premiações do setor no país, começou. Representando o Amazonas, a Três Comunicação está entre as finalistas na categoria Melhor Agência da Região Norte, buscando seu quinto título nacional na premiação. A agência amazonense já soma presença em dez finais consecutivas e quatro vitórias.

Para votar na Três Comunicação, que atua em todos os estados do Norte, basta  acessar o endereço https://www.megabrasil.com.br/eventos/premiotop. Após um breve cadastro, seleciona a Três Comunicação como Melhor Agência da Região Norte.

“Chegar a mais uma indicação demonstra a consistência do nosso trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Representar a Região Norte em uma premiação nacional é motivo de orgulho e reforça nosso compromisso com uma comunicação estratégica feita a partir do Amazonas”, afirma a diretora da Três Comunicação, jornalista Izenilda Farias.

Além da indicação da agência, o Amazonas também está representado na categoria Executiva de Comunicação. A gerente de Marketing do Grupo Nova Era, Viviane Cavalcante, está entre as finalistas da premiação na categoria Executiva de Comunicação da Região Norte. A Três Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa do Grupo Nova Era nos estados do Amazonas, Roraima e Rondônia.

Outro importante cliente da Três Comunicação também concorre , desta vez na categoria nacional: a gerente de Comunicação da VINCI Airports Brasil, Daniela Franco, está na final como Executiva de Comunicação.

Com atuação voltada para assessoria de imprensa, comunicação corporativa, gerenciamento de crise, marketing e produção de conteúdo, a Três Comunicação se consolidou como uma das principais referências da comunicação empresarial da Amazônia.

LEIA TAMBÉM: Enem 2026: Finalistas da rede pública devem validar inscrição até esta sexta-feira

 “Ao longo da nossa trajetória, ampliamos presença regional e nacional, atendendo empresas de diversos segmentos e conquistando reconhecimento dentro e fora da Região Norte” comenta a jornalista Margareth Queiroz, diretora da Agência.

Cada pessoa pode votar apenas uma vez e indicar até cinco nomes para o Top 15 Brasil, além de cinco nomes para cada uma das seis regionais que compõem o Top 5 Regional.

Além da Três Comunicação, outras parceiras da agência também avançaram para a fase final da premiação, em suas respectivas regiões. No Centro-Oeste, estão entre as finalistas a Empório Comunicação, do Distrito Federal; a Interativa Comunicação, de Goiás; e a YOD Comunicação, do Mato Grosso.

Na Região Norte, também concorre a Gaby Comunicação Total, do Pará. Já o Nordeste está representado pela Comunicativa Associados, com atuação na Bahia e Sergipe; pela Pauta Comunicação, da Paraíba; e pela VSM Comunicação, do Ceará.

No Sudeste, a finalista é a P6 Comunicação, do Espírito Santo. Na Região Sul, a representante é a Uffizi Comunicação e Relacionamentos, do Rio Grande do Sul.

Leia também

IML busca família de homem nascido no município de Benjamin Constant

Trajeto da linha 024 foi estendido para atender moradores do ramal Frederico Veiga

Bolsa Família e mais: Agência-Barco atende comunidades de sete municípios do AM em junho

Enem 2026: Finalistas da rede pública devem validar inscrição até esta sexta-feira

Roberto Cidade anuncia investimentos para o 59º Festival Folclórico de Parintins

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Bradesco anuncia 10 mil bolsas gratuitas para cursos Bradesco oferta 10 mil bolsas gratuitas para aulas de Cibersegurança e IA Generativa
Próximo Artigo Prêmio Educador Nota 10 prorroga prazo para inscrições Prêmio Educador Nota 10 prorroga prazo para inscrições
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.