A Norte Tech está com vagas abertas para contratação em Manaus. As oportunidades são para os cargos de analista da qualidade e auxiliar administrativo I voltado para pessoas com deficiência (PCD).
Para a vaga de auxiliar administrativo I (PCD), os candidatos devem possuir ensino médio completo, informática básica e laudo médico atualizado.
Já para o cargo de analista da qualidade, a empresa busca profissionais com ensino superior completo em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas. Também é exigida experiência na área da qualidade, preferencialmente no segmento de atuação da empresa.
Entre os requisitos estão conhecimentos avançados em ferramentas da qualidade, como PDCA, 5W2H, Ishikawa, MASP e SWOT, além de experiência com auditorias internas e externas, normas ISO 9001, 14001 e 45001, análise de indicadores e elaboração de planos de ação.
Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco.am@nortetech.
LEIA TAMBÉM: Hospital Delphina Aziz abre vagas para psicólogo, farmacêutico, assistente social e área administrativa em Manaus
O Segundo a Segundo informa aos interessados que as empresas são completamente responsáveis pelos critérios de seleção e sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual.
As autoridades policiais recomendam também que não seja enviada cópia ou original de documentos pessoais, antes da realização de entrevista presencial na sede da empresa ou na gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.



