Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente que resultou na morte da entregadora por aplicativo Mayara Cristina Barbosa dos Santos, de 26 anos, na tarde de quinta-feira (21), no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.
O caso ocorreu no cruzamento da avenida Japurá com a rua Afonso Pena e envolveu a motocicleta conduzida pela jovem e uma caminhonete Volkswagen Amarok. No vídeo, é possível ver o momento em que a moto atinge a lateral do veículo durante a passagem pelo cruzamento.
De acordo com informações preliminares, a entregadora havia acabado de realizar uma entrega na região antes da colisão.
LEIA TAMBÉM: Indígena engravida filha de 12 anos e passa estuprar a própria neta em Beruri
Samu atendeu entregadora
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram tentativas de reanimação no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na cena do acidente.
As circunstâncias da colisão serão investigadas pelos órgãos competentes. O caso foi registrado e deve passar por apuração para esclarecer a dinâmica do acidente.
Vídeo mostra momento em que entregadora morre em colisão com carro no bairro Praça 14
➡️Saiba mais: https://t.co/KPEmbJfKzJ pic.twitter.com/JFYfZRnQF2
— Segundo a Segundo (@newssegundo) May 22, 2026



