Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo TCE-AM abre inscrições para cursos presenciais em áreas de comunicação, fotografia e tecnologia
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > TCE-AM abre inscrições para cursos presenciais em áreas de comunicação, fotografia e tecnologia
Oportunidade

TCE-AM abre inscrições para cursos presenciais em áreas de comunicação, fotografia e tecnologia

Redação
Atualizado em 2026/03/09 at 5:19 PM
Redação 3 meses atrás
Compartilhe
TCE-AM abre inscrições para cursos presenciais em áreas de comunicação, fotografia e tecnologia (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Compartilhe

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) está com inscrições abertas para uma nova programação de cursos presenciais neste mês de março, voltados a servidores públicos, jurisdicionados e integrantes da sociedade civil.

A agenda reúne capacitações que buscam fortalecer competências profissionais e ampliar conhecimentos aplicados à gestão pública. Nesta edição serão ofertadas atividades nas áreas de tecnologia, comunicação e produção de imagem.

LEIA TAMBÉM:Sine oferta oportunidade para auxiliar, operador e outras 547 vagas

Um dos destaques da programação é o curso “A Arte de Fotografar: Luz, Enquadramento e Composição”, que será realizado nos dias 26 e 27 de março, das 14h às 17h. A formação será ministrada por Joel Arthus, fotógrafo do tribunal e profissional do audiovisual há mais de 20 anos. O curso apresentará técnicas fundamentais de fotografia, abordando conceitos e composições para aprimorar registros visuais.

Outro curso ofertado é “Ferramentas de IA para Produtividade Administrativa”, que ocorrerá de 11 a 13 de março, das 13h às 17h. A capacitação será conduzida pela auditora de controle externo Rosenilda Freitas da Silva, especialista em Gestão Pública e Controle Externo, e abordará o uso de ferramentas de inteligência artificial aplicadas à rotina administrativa.

A programação inclui ainda o curso “Comunicação Não Violenta na Gestão Pública”, ministrado pela psicóloga Fabiane Amaral de Albuquerque Silva. A atividade será realizada de 16 a 18 de março, das 13h às 17h, com foco em estratégias de diálogo, mediação de conflitos e fortalecimento das relações institucionais no ambiente de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas por meio da plataforma da Escola de Contas Públicas, em https://ecpvirtual.tce.am.gov.br/.

Leia também

Ufam anuncia 1,2 mil vagas para cursos regulares e de proficiência em idiomas

Sine anuncia seleção com mais de 1,1 mil vagas em Manaus, nesta quarta-feira (10)

Chance final de inscrição para 80 vagas nos cursos técnicos do Ifam em Tefé

Norte Tech anuncia seleção com mais de 600 vagas em Manaus; confira cargos

Programa de Residência Jurídica e Contábil do TCE-AM tem novo edital divulgado, com bolsas de R$ 3 mil

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sine oferta oportunidade para auxiliar, operador e outras 547 vagas Buscando emprego? Sine oferta oportunidade para auxiliar, operador e outras 547 vagas
Próximo Artigo Ipaam promove mutirão de atendimentos em regularização ambiental em Manacapuru e Iranduba; Saiba como participar
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.