Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mulher é presa por retirar corpo de recém-nascido do necrotério de hospital em Autazes
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Mulher é presa por retirar corpo de recém-nascido do necrotério de hospital em Autazes
Polícia

Mulher é presa por retirar corpo de recém-nascido do necrotério de hospital em Autazes

Redação
Atualizado em 2026/02/24 at 8:29 AM
Redação 3 meses atrás
Compartilhe
Viaturas da Polícia Militar em Manaus
Polícia Militar detém homem por falsa comunicação de crime em Manaus.
Compartilhe

Uma mulher de 45 anos foi presa no domingo (22), no município de Autazes, localizado a 113 quilômetros de Manaus, após retirar o corpo de um recém-nascido do necrotério do hospital municipal da cidade. O caso foi registrado e é investigado pelas autoridades locais.

A ocorrência foi comunicada à 39ª Delegacia Interativa de Polícia depois que o pai da criança constatou a ausência do corpo no necrotério da unidade hospitalar. A partir do registro, a equipe policial iniciou diligências e analisou imagens do sistema de monitoramento interno do hospital, o que possibilitou a identificação da mulher.

Os agentes se deslocaram até a residência da suspeita, onde localizaram o caixão com o corpo do recém-nascido sobre uma cama. O corpo foi recolhido e devolvido aos trâmites legais previstos para a situação.

LEIA TAMBÉM: Operação da PF cumpre 18 mandados contra grupo investigado por tráfico no Amazonas

Em depoimento, a mulher informou que realiza acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e que está sob tratamento psiquiátrico. Ela relatou às autoridades que já havia perdido um filho anteriormente e que, ao ver o corpo do bebê no necrotério, decidiu levá-lo.

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de subtração de cadáver. Outras possíveis infrações podem ser analisadas no decorrer da investigação. Durante audiência de custódia, a Justiça determinou que ela responda ao processo em liberdade, considerando informações apresentadas sobre seu estado de saúde. O caso permanece sob apuração das autoridades competentes.

Leia também

Idoso é preso após estuprar duas crianças em Manaus; uma das vítimas é sua neta

Homem é encontrado morto dentro de residência na zona norte de Manaus

Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Tarumã-Açu, em Manaus

Avô é preso por estuprar netas de oito e 15 anos no AM; idoso de 82 anos também foi preso

Polícia busca por homem desaparecido há mais de uma semana em Manaus

Termos destaque
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Operação da PF cumpre 18 mandados contra grupo investigado por tráfico no Amazonas Operação da PF cumpre 18 mandados contra grupo investigado por tráfico no Amazonas
Próximo Artigo Armas de grosso calibre são apreendidas durante operação fluvial em Jutaí Armas de grosso calibre são apreendidas durante operação fluvial em Jutaí
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.