Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Vídeo mostra retirada de destroços de avião que caiu em Copacabana; piloto morreu
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Vídeo mostra retirada de destroços de avião que caiu em Copacabana; piloto morreu
Cidades

Vídeo mostra retirada de destroços de avião que caiu em Copacabana; piloto morreu

Redação
Atualizado em 2025/12/29 at 10:30 AM
Redação 5 meses atrás
Compartilhe
Retirada de destroços de avião. (Foto: Reprodução)
Compartilhe

Um vídeo gravado neste domingo (28/12) mostra a retirada dos destroços da aeronave que caiu na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 12h30 de sábado (27/12) e envolveu um monomotor Cessna 170A, de matrícula PT-AGB, que realizava um voo de publicidade puxando uma faixa quando caiu no mar.

Segundo a Prefeitura do Rio, a empresa responsável pelo voo, a Visual Propaganda Aérea, é habilitada para esse tipo de operação, mas não possuía autorização para a campanha publicitária exibida no momento da queda. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop-RJ) informou que a empresa será multada.

LEIA TAMBÉM: Manaus deve registrar sol e chuvas rápidas durante a virada do ano, aponta previsão

O piloto do avião, único ocupante da aeronave, foi encontrado sem vida cerca de duas horas após o acidente e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, órgãos ambientais e autoridades aeronáuticas. A área foi isolada e foram realizadas ações para conter possíveis vazamentos de óleo na faixa de areia, com o objetivo de evitar contaminação do mar.

Em nota, a Força Aérea Brasileira informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), por meio do Seripa III, conduz a investigação do caso. O procedimento tem caráter preventivo e não busca atribuir culpa.

@segundonoticias

Destroços de avião são retirados da praia de Copacabana ✈️ Queda de monomotor mobilizou bombeiros e autoridades. Investigação segue em andamento. Para mais notícias acesse www.segundoasegundo.com.br Créditos: @davidriotour #Copacabana #Aviação #RioDeJaneiro #Notícia #Investigação

♬ News serious information news program – gooooodee_jay

Leia também

Vídeo mostra momento em que entregadora morre em colisão com carro no bairro Praça 14

Primeira-dama Thaisa Cidade assume presidência de honra do FPS

IML busca por familiares de idosa que morreu em Manaus

Barco Hospital inicia atendimentos de saúde em Borba, neste sábado

FAUD convoca Assembleia Geral Ordinária para escolha da diretoria 2026-2030

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Chuvas em Manaus: vista de avenida com postes de luz e edifícios ao fundo. Manaus deve registrar sol e chuvas rápidas durante a virada do ano, aponta previsão
Próximo Artigo Manaus emite alerta para chuvas fortes e risco de descargas elétricas nesta segunda-feira
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.