O Amazonas Shopping segue ampliando seu mix de lojas. Somente nos dois primeiros meses deste ano, foram abertas três novas operações. São elas: Live, especializada em moda fitness; Ice Laser, que atua na área de estética; e o restaurante Montana Grill. Em breve, também serão inauguradas as cafeterias The Coffee e Kalena.
Em 2021, o Amazonas Shopping encerrou o ano com 18 novas operações, entre lojas e quiosques. Segundo o superintendente Rafael Saldanha, as equipes estão sempre atentas às tendências, buscando soluções para ampliar o mix conforme as necessidades dos consumidores. “Nosso objetivo é que as pessoas consigam resolver em um só lugar as suas demandas do dia a dia, com a comodidade oferecida pelo shopping”, disse.
O superintendente ressalta que 2021 foi um ano com vários desafios, principalmente nos primeiros meses em que novamente houve necessidade da restrição de funcionamento. “Passado esse momento e o avanço da vacinação permitiu que as coisas fossem retomadas”, frisou.
De acordo com Rafael Saldanha, apesar do cenário desafiador, o saldo de 2021 foi bastante positivo. “Mais do que novas lojas, os empreendimentos abertos em 2021 significam um grande reforço na economia local, com geração de emprego e renda”, destacou.
O superintendente reforça que, neste ano, a expectativa é de seguir crescendo e ampliando o mix de lojas e serviços. “A tendência é que esse número avance para além das três novas lojas já abertas em 2022”.
O Amazonas Shopping também lançou neste mês um novo serviço, o Assistente de Compras, que auxilia os clientes de uma forma totalmente digital, desde a escolha dos produtos até o pagamento. O serviço, inédito em shoppings da região Norte, é uma tendência que vem ganhando espaço no país.
O assistente de compras conhece todas as lojas do shopping e ajuda o cliente a encontrar, com agilidade e facilidade, as melhores opções de acordo com o que procura. O serviço de Assistente de Compras funciona da seguinte forma: o cliente entra em contato através do whastapp (92) 98404-5544 e informa os produtos que deseja adquirir. O profissional responde com a curadoria dos itens disponíveis nas lojas do shopping. Em seguida, o cliente escolhe o que deseja, a forma de pagamento e de entrega.
O Assistente realiza o cadastro do pedido e envia o link de pagamento. Depois da confirmação, o produto é retirado na loja e a pessoa recebe através da modalidade escolhida, delivery ou drive-thru. O serviço vai funcionar de segunda-feira a sábado das 12h às 20h20. O produto será entregue no mesmo dia se o pedido for feito até às 16h, caso contrário, ficará para o dia seguinte. A retirada no drive-thru acontece das 12h às 19h30.