Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Roê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Com noite de improviso no humor, “Show da Toca” reúne William de Oliveira, Marcos Paiva e Silvio Lamartini
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Roê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Com noite de improviso no humor, “Show da Toca” reúne William de Oliveira, Marcos Paiva e Silvio Lamartini
Cultura

Com noite de improviso no humor, “Show da Toca” reúne William de Oliveira, Marcos Paiva e Silvio Lamartini

Gustavo Reis
Atualizado em 2025/09/19 at 10:55 AM
Gustavo Reis 9 meses atrás
Compartilhe
Show da Toca reúne William de Oliveira, Marcos Paiva e Silvio Lamartini
Humoristas William de Oliveira, Marcos Paiva e Silvio Lamartini (Foto: Divulgação)
Compartilhe

No próximo sábado (20/09) acontece o “Show da Toca”, um espetáculo de comédia com nomes como William de Oliveira, Marcos Paiva e Silvio Lamartini, fenômenos de Manaus nas redes sociais. A apresentação ocorrerá às 20h no Teatro Manauara.

William de Oliveira, com 1 milhão de seguidores, viraliza paródias do cotidiano e críticas sociais; Marcos Paiva, vascaíno e também mágico, soma 39 mil seguidores com um estilo que mistura humor e ilusionismo; e Silvio Lamartini, manauara com 248 mil seguidores, é conhecido pelas paródias de política e cotidiano, além de apresentações de stand-up.

LEIA TAMBÉM: Sony abre inscrições gratuitas para o Future Filmmaker Awards 2026

A ideia do formato surgiu a partir de um podcast realizado pelos humoristas, onde a interação ao vivo com a audiência se tornou marca registrada. “A gente já testou esse formato no podcast e agora adaptamos para o palco. Vai ter improviso, imprevisto, mas garantimos que será muito divertido”, afirma Silvio. Além disso, os artistas vão trazer ao palco assuntos do momento, misturando notícias locais e nacionais para criar ainda mais proximidade com o público.

Com bom humor até fora do palco, Silvio brinca sobre a expectativa para a noite: “O que mais me anima no Show da Toca é que, como o William de Oliveira tem muitos seguidores, o show vai lotar. O que me deixa triste é que o Marcos está no elenco”, diz em tom de zoação.

Os ingressos variam R$ 40 e R$ 100, além da taxa do site, e podem ser adquiridos no site da ingressomix.com ou nas lojas Ramsons dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. A classificação é de 14 anos, com abertura das portas às 19h30 e início às 20h.

Leia também

BNDES lança seleção pública para patrocinar filmes e festivais de cinema

Centro de Artes da Ufam abre 30 vagas para aulas de dança gratuitas, com diversos estilos

Shows de boi, exposição e feira de economia criativa movimentam Aeroporto de Manaus na semana do Festival de Parintins

Escola abre inscrições para colônia de férias em Manaus

Carmina Burana vai reunir solistas de destaque da música erudita brasileira, em Manaus

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Raio atinge e mata gado em fazenda no interior do Amazonas Raio atinge e mata gado em fazenda no interior do Amazonas
Próximo Artigo Teatro Amazonas é avaliado para inclusão na lista de Patrimônio Mundial Teatro Amazonas na disputa para virar Patrimônio Mundial
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.