Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Foragido suspeito de exibir pornografia para estuprar filha e sobrinha em Borba; Saiba como denunciar
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Foragido suspeito de exibir pornografia para estuprar filha e sobrinha em Borba; Saiba como denunciar
Polícia

Foragido suspeito de exibir pornografia para estuprar filha e sobrinha em Borba; Saiba como denunciar

Redação
Atualizado em 2025/09/04 at 4:39 PM
Redação 9 meses atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta quinta-feira (04/09), a imagem de Davi de Lima Nogueira, de 46 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a sobrinha e a própria filha. O caso foi registrado em Borba (a 151 quilômetros de Manaus) e o infrator mostrava filmes pornográficos para violentar as meninas, que agora estão com 15 anos.

Segundo o delegado Jorge Arcanjo, o crime contra a filha de Davi começou quando ela tinha apenas 8 anos e se estendeu até a jovem chegar aos 15 anos. Durante esse período, Davi ficava sozinho com a menina em casa, onde a obrigava a assistir a vídeos pornográficos enquanto a estuprava.

LEIA TAMBÉM: Polícia procura 17 suspeitos de integrar organização criminosa

No caso da sobrinha, a Polícia disse que Davi levou a criança para um terreno da família e também a expôs a vídeos impróprios, mas não conseguiu consumar o abuso sexual. O delegado pediu o apoio da população para ajudar a localizar o suspeito, que está foragido de Borba.

A PC-AM destaca que informações sobre Davi de Lima Nogueira podem ser enviadas de forma anônima e segura para os números (92) 98416-7380, que é o disque-denúncia da 74ª DIP de Borba, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo. 

Leia também

Polícia busca duas pessoas desaparecidas em Manaus

Homem é preso com mais de 700 porções de drogas em Manaus

Preso homem que estuprava companheira e filha adotiva em Manacapuru

Celulares, armas e drogas são apreendidos durante operação em Parintins

Cuidados simples podem evitar crimes durante jogos da Seleção na Copa do Mundo, alerta Polícia Civil

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Gás do Povo: Mais de 540 mil famílias terão direito a botijão gratuito no Amazonas
Próximo Artigo Com estoque pela metade, Hemoam faz apelo por doações de sangue em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.