Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo UEA e Samsung abrem 113 vagas em cursos de tecnologia em Parintins; Saiba como participar
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > UEA e Samsung abrem 113 vagas em cursos de tecnologia em Parintins; Saiba como participar
Oportunidade

UEA e Samsung abrem 113 vagas em cursos de tecnologia em Parintins; Saiba como participar

Redação
Atualizado em 2025/08/18 at 9:17 AM
Redação 10 meses atrás
Compartilhe
Últimos dias para inscrições em seis cursos gratuitos de tecnologia
Inscrições encerram na quarta (15). (Foto: Divulgação)
Compartilhe

O Projeto Ocara, desenvolvido pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em parceria com a Samsung, está com inscrições abertas para 113 vagas remanescentes em cursos na área de tecnologia em Parintins. A formação é ofertada no Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP) e recebe inscrições até o próximo sábado (23/08).

Podem participar estudantes do ensino médio, técnico e superior, de instituições públicas ou privadas. Os interessados devem se inscrever CLICANDO AQUI e anexar histórico escolar de 2025 (ou declaração de matrícula) e documento de identidade.

LEIA TAMBÉM: Processo seletivo abre 300 vagas para trabalhar na Campanha de Vacinação Antirrábica em Manaus; Veja como participar

Entre os cursos ofertados estão Transformação Digital, Indústria 4.0, Cultura e Capacitação Empreendedora, Estruturação de Novos Negócios e Fundamentos do Design Industrial, com turmas nos turnos da manhã e da tarde.

De acordo com a UEA, cada candidato pode concorrer a até duas vagas em cursos diferentes. A matrícula para os classificados deve ser confirmada presencialmente no dia 1º de setembro, no CESP, responsável pela operacionalização do projeto.

O projeto Ocara integra iniciativas de formação em inovação e empreendedorismo e busca fomentar a transformação digital no interior do Amazonas.

CONFIRA O EDITAL!

Leia também

UEA abre inscrições para 140 vagas remanescentes para curso pré-vestibular

Programa de Iniciação Científica do IFAM abre 155 bolsas de R$ 300 para estudantes do Ensino Médio

Sine abre seleção com 586 vagas entre emprego e estágio, nesta sexta-feira (29)

Seduc anuncia 7 mil vagas para nova etapa do Provão Eletrônico em Manaus

Fiocruz abre 20 mil vagas em curso gratuito sobre metodologia da pesquisa científica

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Homens carregam corpo em construção abandonada, em notícia sobre achado. Homem é encontrado morto com mãos amarradas e sinais de tortura em Manaus
Próximo Artigo Resgate de homens após naufrágio no Rio Maués-Açu Homens são encontrados presos em galhos após embarcação naufragar no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.