Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Câmera registra motociclista por app e passageiro sendo assaltados em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Câmera registra motociclista por app e passageiro sendo assaltados em Manaus
Polícia

Câmera registra motociclista por app e passageiro sendo assaltados em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/06/07 at 12:10 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Assalto a motociclista e passageiro em São Jorge, mostrando assaltantes armados em motocicletas.
Motociclista e passageiro são assaltados à mão armada em São Jorge, em ação criminosa registrada por câmera de segurança.
Compartilhe

Um motociclista por aplicativo e seu passageiro foram vítimas de um assalto à mão armada no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu no dia 28 de maio, mas as imagens da ação começaram a circular nas redes sociais apenas nesta semana, causando indignação entre internautas.

Câmera registra motociclista por app e passageiro sendo assaltado em Manaus.

➡️Saiba mais:https://t.co/yjwFzeIyiZ pic.twitter.com/207o0tw968

— Segundo a Segundo (@newssegundo) June 7, 2025

Câmeras de segurança instaladas na rua registraram o momento em que dois homens armados, cada um em uma motocicleta, cercam o motociclista e o passageiro. O profissional havia acabado de encerrar a corrida e estava deixando o passageiro em seu destino final. Nas imagens, o passageiro aparece com o celular em mãos, possivelmente preparando-se para realizar o pagamento da corrida via aplicativo.

O primeiro criminoso se aproxima já com a arma em punho e anuncia o assalto. Em seguida, um segundo assaltante se junta à ação e ambos recolhem rapidamente os pertences das vítimas. Logo após o roubo, os criminosos fugiram do local. Até o momento, a polícia não identificou os suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra motociclista desafiando a morte com manobras perigosas em Manaus

O caso chama atenção por ter ocorrido apenas um dia após um crime semelhante na zona sul de Manaus. No dia 27 de maio, um motociclista de aplicativo e sua passageira foram abordados e assaltados por três criminosos no bairro Raiz. Autoridades seguem investigando os casos.

Leia também

Polícia busca duas pessoas desaparecidas em Manaus

Homem é preso com mais de 700 porções de drogas em Manaus

Preso homem que estuprava companheira e filha adotiva em Manacapuru

Celulares, armas e drogas são apreendidos durante operação em Parintins

Cuidados simples podem evitar crimes durante jogos da Seleção na Copa do Mundo, alerta Polícia Civil

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Casal é preso após roubar homem durante programa sexual em Manaus Casal é preso após roubar homem durante programa sexual em Manaus
Próximo Artigo Fachada da delegacia de homicídios com logotipo da Polícia Civil do AM. Homem é executado a tiros e moto é abandonada em área isolada no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.