Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Rymo da Amazônia procurando motorista e comprador internacional em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Rymo da Amazônia procurando motorista e comprador internacional em Manaus
Oportunidade

Rymo da Amazônia procurando motorista e comprador internacional em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/05/11 at 4:04 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Rymo da Amazônia selecionando para emprego em Manaus
(Foto: Divulgação)
Compartilhe

A Rymo da Amazônia está com duas vagas de emprego abertas em Manaus: uma para comprador internacional e outra para motorista. A empresa tem sede na avenida Ajuricaba, no bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital amazonense.

A oportunidade para comprador internacional exige ensino superior completo, experiência prévia na função e inglês fluente. Já a vaga para motorista requer ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B ou D.

A empresa oferece pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, vale combustível, vale transporte, convênio com farmácias, refeitório, adiantamento salarial, cesta de Natal, entre outras coisas.

Os interessados em atuar na Rymo da Amazônia podem se candidatar CLICANDO AQUI.

LEIA MAIS: Semana inicia com 570 vagas de emprego em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Analista, comprador, estoquista e outras 421 vagas no Sine, nesta sexta-feira

CIEE realiza maratona de estágio online com orientação e encaminhamento para estagiar; saiba como participar

Exame de certificação EJA recebe inscrições até esta sexta-feira (15)

Defensoria Pública seleciona para estágio de Direito em Iranduba; bolsas de R$ 1,3 mil

Auxiliar, operador, vendedor e outras 701 vagas de emprego no Sine, nesta quinta (14)

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Com um total de 351.696 contratos já renegociados, o prazo para adesão ao Desenrola Fies foi novamente prorrogado – desta vez, até 31 de dezembro. Alunos do FIES têm novo prazo para pedir extensão do financiamento
Próximo Artigo Você viu? Polícia procura por homem desaparecido no bairro Flores
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.