O homem que aparece em um vídeo, jogando cerveja no rosto da funcionária de uma loja de conveniência, decidiu se pronunciar e contar sua versão dos fatos. O vídeo foi registrado na noite do último sábado (3), em uma loja localizada em um posto de combustível na comunidade Rio Piorini, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Em entrevista concedida a um portal de notícias local, ele assumiu a culpa pelo ato e tentou justificar seu comportamento. “Olha, eu estava ali embriagado. Não sou essa pessoa que estão dizendo. Eu estava bebendo e perdi um pouco o controle”, disse. Ele também lamentou sua atitude impulsiva: “Foi uma ignorância minha. Jogar a bebida nela foi inaceitável, e eu me sinto envergonhado por isso.”
LEIA TAMBÉM: Vídeo: homem joga cerveja em funcionária e é contido por cliente de loja em Manaus
Ele destacou que a discussão começou quando a atendente não queria devolver seus R$ 50. “Ela insistiu que eu pagasse a cerveja no débito, e eu estava certo de que tinha dado o dinheiro”, afirmou.
Demonstrando arrependimento, ele pediu desculpas públicas à atendente, aos amigos e familiares. “Todo mundo que me conhece sabe que não sou violento. Estou envergonhado e quero me retratar publicamente. Não sou essa pessoa que agrediu uma atendente.”
Até o momento, não há informações sobre medidas legais tomadas pela vítima ou pela empresa procurou alguma delegacia de polícia em relação ao ocorrido.