A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou, na tarde deste domingo (06/02), que fiscais conseguiram flagrar um candidato cometendo irregularidades durante a aplicação das provas do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizado na manhã deste domingo (06/02).
O caso ocorreu na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus e o candidato em questão foi flagranteado no 6° DIP por fraude a certame público.
O suspeito é servidor comissionado da SSP-AM, e já estão sendo tomadas as providências para sua exoneração do cargo temporário que ora ocupa.
A ação criminosa do candidato não prejudicou a realização do certame e a SSP-AM, com todos os demais órgãos do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, com apoio dos órgão de inteligência, monitoram a aplicação de todas as provas a serem realizadas.
Ressaltamos que os órgãos do Sistema de Segurança Pública não compactuam com desvios de conduta de seus integrantes e estão à disposição da sociedade amazonense para receber as denúncias que envolvam qualquer tipo de irregularidade nos concursos em andamento através dos seguintes canais de denúncias:
Telefone: 190 (Emergência CIOPS); 181 (Disk-denúncia SSP);
E-mail: [email protected]
Redes sociais: @seguranca_am