Um homem identificado por Willian Souza dos Santos, de 28 anos, foi morto com pelo menos dez tiros pelo corpo, na frente da sua esposa e do filho. O crime ocorreu na noite deste sábado (3), na rua Jardim Primavera, no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM-AM), que atendeu a ocorrência, o homem estava caminhando ao lado da esposa e do filho, em direção a um mercadinho do bairro, quando foi surpreendido por criminosos armados.
LEIA TAMBÉM: Homem é executado a tiros em frente a mercadinho de Manaus
Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima não teve reação e acabou sendo atingida por dez disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. Os criminosos teriam tentado atirar na esposa da vítima, mas a arma teria falhado ou as balas acabado.
Os criminosos fugiram em um motocicleta sem levar nenhum pertence do casal. Moradores da área não souberam informar se a vítima tinha alguma ligação com o tráfico na região.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já está investigando o caso e deve ouvir pessoas próximas a vítima, bem como verificar câmeras de vigilância da região para identificar os atiradores.