A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o paradeiro da idosa Marquizete Peris Pereira, de 82 anos, desaparecida desde o último domingo (27/04), quando foi vista pela última vez em Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). Desde então, a família não tem informações sobre a localização da idosa.
Segundo a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Marquizete foi vista pela última vez na rua Cora Ronai Vieira. A Polícia divulgou uma imagem da idosa e pede que qualquer informação seja repassada pelos telefones (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
LEIA MAIS: Afilhado de vereador é preso após roubo de R$ 130 mil e armas de fogo em Manaus
A PC-AM reforça que não é necessário aguardar 24 horas para registrar casos de pessoas desaparecidas. A orientação é que familiares compareçam a qualquer delegacia com documentos pessoais e informações detalhadas sobre as circunstâncias do desaparecimento, além de uma foto atualizada da pessoa.
A Polícia Civil do Amazonas retifica ainda, equivoco sobre o local de desaparecimento de Marquizete Peris Pereira, de 82 anos, que não aconteceu no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Conforme Boletim de Ocorrência registrado, a idosa foi vista pela ultima vez no município de Novo Airão.