Três agências bancárias estão recrutando profissionais para o preenchimento de vagas de emprego, na capital amazonense. As contratantes são Santander, Cielo e Bradesco.
No banco Santander, a vaga disponível é para o Atendimento ao Cliente. Para ser apto à candidatura, é necessário possuir Certificação Profissional ANBIMA (CPA) 10 (desejável CPA20), estar cursando a Graduação (Graduação Completa ou Pós-Graduação é preferível), Conhecimento em Pacote Office e Vivência com vendas. Os benefícios da vaga incluem Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Alimentação e Refeição, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Auxílio Creche/Babá, Gympass ou Totalpass, Vale Transporte, entre outros. CLIQUE AQUI para candidatura.
A vaga disponível na Cielo é para Gerente de Relacionamento Comercial. Para se candidatar, é necessário possuir Experiência como hunter em meios de pagamento ou Bancos, Experiência em gerenciamento de grandes contas (key accounts), Conhecimento avançado no Pacote Office, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” (válida e ativa) e Disponibilidade para visitar clientes diariamente. Desejável Ensino superior completo em Economia, Marketing, Administração de Empresas, Finanças, ou áreas correlatas. [CLIQUE AQUI para se candidatar ao cargo]
No Bradesco, a vaga disponível em Manaus, é para Gerente Comercial. Para se candidatar, basta possuir Ensino Superior, Conhecimento em Excel, Conhecimento em Power Point, Conhecimento em Storytelling, CPA20, CNH, Veículo Próprio e Disponibilidade para viagens. [CLIQUE AQUI para candidatura]
LEIA MAIS: Com salário de R$18 mil, Marinha abre concurso para juiz especialista
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.