A noite de sexta-feira (18/04) foi de correria e susto no beco Alameda Hortência, no coração da zona sul de Manaus. Policiais da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas encontraram uma verdadeira bomba do tráfico: 1.700 pinos de droga e um revólver calibre 38, tudo dentro de uma mochila largada pelos criminosos em fuga.
A ação policial aconteceu por volta das 22h30, durante patrulhamento de rotina no bairro Centro. Segundo o tenente Eduardo Pinheiro, a equipe recebeu uma denúncia quente de que havia um bando armado vendendo droga no beco. Quando os policiais chegaram, o bicho pegou: os suspeitos bateram em retirada e sumiram no escuro.
LEIA TAMBÉM: Piloto suspeito de transportar drogas no AM é nomeado com salário de R$18 mil em Brasília
“Em busca na localidade, a equipe achou uma mochila, que continha um revólver calibre 38 e várias porções de substância branca, supostamente cocaína, aproximadamente 1.700 pinos”, contou o tenente.
Apesar da fuga da quadrilha, o prejuízo foi grande para o tráfico. Todo o material foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso será investigado.