A Electrolux está contratando profissionais para o preenchimento de dois cargos de emprego disponíveis em áreas de atuações distintas, na capital do Amazonas. Alguns benefícios da empresa incluem descontos nos produtos e serviços da Electrolux, Plano de saúde e seguro de vida, Participação nos lucros anuais, Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade) e Acesso ao Gympass.
Para Analista da Cadeia de Suprimentos PL – Planejamento de Materiais, a Electrolux exige Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Economia ou áreas afins, Experiência com planejamento de matéria prima nacional e importada, Conhecimentos em sistemas de transporte internacionais, Experiência com planejamento de materiais no modelo de CKD, Experiência utilizando o sistema SAP, Excel avançado (Conhecimento em power BI é um diferencial) e Inglês Avançado. [CLIQUE AQUI para candidatura ao cargo]
Os requisitos da Electrolux para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho são Formação Técnica Completa em Segurança no Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho Brasileiro (MTB), Experiência sólida atuando como Técnico de Segurança do Trabalho (Desejável vivência no segmento industrial e segmentos correlatos) e Pacote Office. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria “B” é um diferencial. [CLIQUE AQUI para aplicação à vaga]
LEIA MAIS: Masa contratando líder de produção em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.