A Indústria de Transformadores está contratando profissionais para o preenchimento de duas vagas oportunidades de emprego, em Manaus. A seleção encerra no dia 11 de abril de 2025.
A Indústria de Transformadores conta com benefícios como Plano de saúde, plano odontológico, rota de transporte, refeição no refeitório da empresa, cesta básica, convênios com óticas e drogarias, seguro de vida e auxílio funeral aos seus funcionários.
A primeira vaga em fase de seleção é para o cargo de Analista de Processos. Os requisitos para a candidatura são Formação em Engenharia de Produção ou áreas correlatas, Experiência em análise e mapeamento de processos, Conhecimento em normas ISO 9001 e ISO 14001, Domínio de PowerPoint e Excel (planilhas e gráficos), Leitura e interpretação de desenho técnico, incluindo elaboração de layout e Disponibilidade de horário.
A segunda e última vaga disponibilizada pela Indústria de Transformadores é para o cargo de Analista de Planejamento e Controle da Produção e de Materiais (PCPM). Os requisitos para candidatura ao cargo englobam Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou Logística; Experiência anterior em Planejamento e Controle de Produção, Conhecimento das normas ISO 9001 e ISO
14001 e sua aplicação no processo produtivo;
Bons conhecimentos em ERP e SAP, Domínio de Excel e Disponibilidade de horário.
Interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga para o e-mail: [email protected]
LEIA MAIS: UPA Campos Sales recrutando auxiliar de serviços gerais em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.