Empresas do comércio estão buscando profissionais para quatro vagas de emprego em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. Os recrutadores são o Grupo CAA, Grupo Bastazini e o Grupo Tapajós. Confira os requisitos necessários e saiba como se candidatar.
O Grupo CAA está disponibilizando vaga para Gerente Contábil/Financeiro. A empresa exige formação Contábil com CRC Ativo, domínio avançado de Práticas Contábeis, conhecimento em Legislação fiscal, especialmente do Polo Industrial, domínio em rotinas de Custos e estoque/inventário, formação de Preço, além de Excel avançado, domínio em Dashboard, B.I e
Relatórios gerenciais.
Também há oportunidade para Supervisor de Logística (Entrega). Os requisitos são Ensino Superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas, experiência anterior com gestão em logística com foco em distribuição/entrega, no segmento de comércio (diferencial) e conhecimento no sistema Whintor. Interessados nas vagas devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].
A vaga disponível no Grupo Bastazini é para o cargo de Analista Fiscal. Para se candidatar, é necessário graduação em Ciências Contábeis, Administração; Pós-graduação ou MBA em Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas e experiência na função. Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected].
No Grupo Tapajós, o cargo ofertado é para Analista de RH. Os requisitos são formação em Psicologia com CRP ativo e desejável ter experiência com R&S. Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected].
LEIA TAMBÉM: Semana inicia com 435 vagas de emprego ofertadas no Sine em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.