A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre, nesta quarta-feira (26/03), concurso público para a contratação de professores doutores. No total, são 17 vagas e a remuneração inicial é de R$12.746,05, com atuação presencial, na capital paulista.
As vagas são nas áreas de Administração (3), Computação (4), Educação com foco em Educação Especial ou Inclusiva (1), Educação Matemática (1), Engenharia de Computação (2), Engenharia de Produção (2), Letras, Linguística e áreas de Língua Portuguesa e Inglesa (2), Matemática (1) e Pedagogia (1).
LEIA TAMBÉM: Concurso público da Ufam seleciona 75 docentes da carreira de magistério superior
As inscrições, com taxa de R$ 218,34, encerram-se às 18h, do dia 10 de abril e devem ser feitas exclusivamente pela internet, CLICANDO AQUI. Os candidatos deverão possuir, obrigatoriamente, o título de doutor e passar pelas provas de conhecimentos gerais/ específicos (eliminatória), aplicada em 03/05, didática, arguição e julgamento de memorial, títulos e currículo. O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.
O interessado no concurso da Univesp que tiver dúvidas em relação ao processo de inscrição, pode entrar em contato com a banca organizadora, na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, no telefone 0800 722 1125, ou via internet, no endereço eletrônico do Cebraspe.