O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre inscrições para 8.680 vagas em cursos de qualificação profissional destinados ao interior do estado, nesta quarta-feira (19/03), a partir das 7h.
Serão oferecidos cursos para o mercado de trabalho em diversas áreas. Há vagas, por exemplo, para Manutenção de Computadores, Extensão de Cílios, Manicure, Assistente Administrativo, Agente de Portaria, Recepcionista, Maquiagem, Libras, Inglês, Atendente de Farmácia, entre outros.
Os interessados podem fazer a inscrição no site do Centro de Educação Tecnológica, CLICANDO AQUI. Nesse momento, poderão verificar qual o curso está sendo oferecido em cada município. Para conseguir se inscrever, os candidatos devem possuir um perfil de acesso no Portal do Candidato do Cetam. Quem ainda não tem pode se antecipar e fazer logo.
LEIA TAMBÉM: Americanas abre 59 vagas de emprego para a Páscoa no Amazonas
No ato de inscrição é preciso informar CPF, data de nascimento, nome completo, e-mail e definir uma senha pessoal. Estrangeiros também devem incluir o número do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Registro Nacional Migratório (RNM).
A seleção para os cursos será feita por ordem virtual de preenchimento das vagas. As inscrições seguirão até às 23h59 do dia 20 de março de 2025. Quem for selecionado deverá confirmar as matrículas nas unidades do Cetam na cidade onde vai estudar. As aulas estão programadas para iniciar no dia 7 de abril.