Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia prende terceiro suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia prende terceiro suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Amazonas
Polícia

Polícia prende terceiro suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Amazonas

Redação
Atualizado em 2026/06/18 at 10:09 AM
Redação 2 dias atrás
Compartilhe
Polícia prende terceiro suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Amazonas
Foto: Divulgação
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quarta-feira (17), mandado de prisão temporária contra um homem, de 29 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13 anos. A prisão foi efetuada no porto do município.

Conforme o delegado Bruno Rafael, o suspeito era o último investigado a ser preso no âmbito do caso, que teve início após o Conselho Tutelar informar à polícia que a adolescente havia dado entrada em uma unidade hospitalar do município com suspeita de gravidez.

“A gravidez foi confirmada pela equipe médica e, durante a escuta especializada, a adolescente relatou ter sido vítima de abusos sexuais praticados por três homens ao longo dos últimos dois anos, sendo o caso mais recente registrado em junho deste ano”, informou o delegado.

A autoridade policial ressalta que um dos suspeitos é primo da vítima, e além do abuso sexual, ele oferecia dinheiro a ela e a ameaçava. Os outros dois autores, de 19 e 21 anos, que já se encontram presos, não têm ligação com a adolescente.

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 17 anos morre ao tentar abortar com um lápis em Coari

Polícia representou prisão dos suspeitos

Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a Polícia Civil representou pelas prisões dos três suspeitos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

“Após a prisão da dupla, estávamos em busca desse terceiro suspeito, que é considerado o líder do grupo criminoso e que atuava diretamente com o tráfico de drogas na região. Mesmo diante das tentativas de fuga ele acabou sendo capturado pela nossa equipe dentro de um barco no Porto da cidade. Com ele, também foram encontradas algumas porções de maconha, razão pela qual foi autuado em flagrante por posse de entorpecentes.”, relatou.

Os homens responderão pelo crime de estupro de vulnerável e ficarão à disposição da Justiça.

Leia também

Ex-professor de jiu-jitsu é condenado a mais de 170 anos de prisão por estupros contra ex-alunos

Homem é encontrado morto em Manaus com bilhete dizendo: “Me contaminou com aids”

Suspeito de homicídio é preso escondido debaixo de cama em Tefé

Adolescente desaparecida é encontrada em suposta casa de exploração sexual em Manaus 

Suspeito de agredir jovem após festa em adega é preso em Manaus

Termos homempreso
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Mulher trans é encontrada morta dentro de igarapé na Avenida Constantino Nery Mulher trans é encontrada morta dentro de igarapé na Avenida Constantino Nery
Próximo Artigo Uma mulher de 22 anos morreu após ser atacada durante um roubo na comunidade Taquara, zona rural de Autazes, no interior do Amazonas. Mulher morre após ser atacada durante assalto em comunidade rural de Autazes; suspeito é preso
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.