O Manauara entra em campo neste domingo (21) para iniciar sua caminhada no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe amazonense enfrenta o Independência-AC às 17h (horário de Manaus), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pelo jogo de ida da segunda fase da competição.
A classificação para a etapa eliminatória veio após uma campanha sem derrotas na fase de grupos. O time terminou na liderança do Grupo A1 com 22 pontos, somando seis vitórias e quatro empates.
Para o confronto no Acre, o técnico Paulinho Kobayashi conta com a presença do atacante Fabrício Pereira, contratado recentemente e integrado ao elenco para a sequência do campeonato. O volante Paulo Matheus não viajou com a delegação e fica fora da partida por decisão técnica.
LEIA TAMBÉM: Ageman prepara primeiro concurso público com nove vagas em Manaus
Adversário do Manauara
O adversário do Manauara garantiu vaga na segunda fase ao encerrar a primeira etapa na quarta colocação do Grupo A2, com 15 pontos conquistados. Jogando em casa, o Independência-AC tenta aproveitar o desempenho como mandante, já que sofreu apenas uma derrota em seus domínios durante a fase classificatória.
O técnico Ivan Mazzuia terá à disposição sete jogadores considerados titulares que foram preservados na rodada anterior. A equipe acreana também pode contar com a estreia do zagueiro Arthur Pangaro.
O duelo deste domingo abre a disputa por uma vaga na próxima fase da Série D, com a decisão sendo concluída no confronto de volta.

