O Mercadinho Juma Express está com vagas abertas para contratação em Manaus. As oportunidades são para os cargos de supervisor de manutenção, conferente, repositor, fiscal de caixa, peixeiro, fiscal de prevenção e supervisor de padaria.
Para a função de supervisor de manutenção, a empresa busca profissionais com experiência em manutenção predial ou de equipamentos e vivência em liderança de equipes. Já para conferente, é necessário ensino médio completo, organização e atenção aos detalhes.
Há também vaga para repositor, com exigência de ensino médio completo e disponibilidade de horário. Para o cargo de fiscal de caixa, é desejável experiência na função ou em frente de caixa, além de perfil de liderança e boa comunicação.
Na área de prevenção, o supermercado seleciona profissional com experiência em prevenção, segurança ou fiscalização, além de CNH A, veículo próprio e disponibilidade para deslocamento entre lojas. Já para a vaga de peixeiro, a empresa busca candidatos com conhecimento em limpeza e corte de pescados, atenção à higiene e boa comunicação no atendimento ao cliente.
A seleção inclui ainda vaga para supervisor de padaria, destinada a profissionais com experiência em liderança no setor, conhecimento em produção, exposição e controle de perdas.
As contratações variam entre regime CLT e modalidade PJ, conforme o cargo, com atuação presencial. Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o número (92) 99161-5264.
LEIA TAMBÉM: Rei do Churrasco abre vagas em quatro funções em Manaus; veja cargos disponíveis
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

