A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento Especializado das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e do 2º Batalhão de Choque, apreendeu uma pistola 9mm e entorpecentes na noite de sexta-feira (11/04), na zona Oeste de Manaus.
LEIA TAMBÉM: Agências do Sine ofertam 783 vagas de emprego nesta segunda (13); confira
A ação ocorreu durante motopatrulhamento tático na rua Luís Jorge, no bairro Nova Esperança, quando a equipe visualizou indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram do local e não foram alcançados.
Apreensão de arma e drogas em Manaus na zona oeste
Durante as buscas na área, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, marca Beretta, com numeração identificada, além de três munições intactas. Em uma varredura mais detalhada, também foi encontrada uma bolsa contendo entorpecentes.
No material apreendido estavam 31 cigarros de maconha, 28 trouxinhas de cocaína, três porções médias de substância semelhante à cocaína, duas porções médias de substância semelhante ao oxi, uma balança de precisão e R$ 32 em espécie.
Todo o material foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e seguirá para os procedimentos legais cabíveis.

