O Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, na zona leste de Manaus, está com processo seletivo aberto para o cargo de analista administrativo pleno. A oportunidade oferece salário base de R$ 4.002,19 e as inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do próximo domingo (26/04).
O hospital integra o Complexo Hospitalar Leste (CHL), que também inclui o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste. A seleção é conduzida pelo Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (IDEAS), responsável pela administração da unidade, com contratação em regime CLT.
Para concorrer, é necessário ter graduação completa em Contabilidade, Administração ou áreas afins, além de domínio avançado do Pacote Office, experiência em rotinas financeiras, conhecimento em sistemas ERP e, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na função.
O processo seletivo do Hospital João Lúcio será dividido em quatro etapas: análise das informações fornecidas na inscrição, avaliação técnica de caráter eliminatório, análise curricular detalhada e entrevista.
De acordo com o edital, não há cobrança de taxa de inscrição e candidatos com deficiência podem participar do processo, com canal exclusivo de atendimento em caso de dificuldades no cadastro. O número de contato disponibilizado é (48) 99827-0157.
A seleção formará um banco de talentos, sem garantia imediata de contratação, que ocorrerá conforme a necessidade da instituição. A lista de aprovados será válida até o dia 30 de setembro de 2026.
CLIQUE AQUI para acessar o edital, ler todas as orientações e preencher o formulário de participação no processo seletivo.
LEIA TAMBÉM: AmazonGás abre vaga para assistente comercial externo em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

