Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Carretas da Mulher das zonas Oeste e Leste atendem em novos endereços; saiba onde
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Carretas da Mulher das zonas Oeste e Leste atendem em novos endereços; saiba onde
Cidades

Carretas da Mulher das zonas Oeste e Leste atendem em novos endereços; saiba onde

Gustavo Reis
Atualizado em 2026/04/14 at 4:57 PM
Gustavo Reis 2 meses atrás
Compartilhe
Carretas da Mulher Oeste e Leste atendem em novos endereços
Confira locais de atendimento. (Foto: Divulgação/Semsa)
Compartilhe

As Carretas da Mulher, que atendem nas zonas Oeste e Leste de Manaus, estão prestando serviços em saúde para a população feminina em novos endereços nesta semana. As unidades móveis são coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio.

As mulheres podem buscar consultas médicas e de enfermagem, inicial do pré-natal, mamografia, ultrassonografia, preventivo, planejamento reprodutivo, dispensação de medicamentos e outros serviços de saúde.

Na zona Oeste, os atendimentos de saúde ocorrem na rua do Advento, 42, bairro da Paz, ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora da Paz. A estrutura móvel que atua na zona Leste está localizada na rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, em frente ao Centro Integrado Municipal de Ensino (Cime) Josefina Rosa de Mattos Pereira de Castro.

LEIA TAMBÉM: Entenda como funcionam as inscrições no “Minha Casa, Minha Vida”, em Manaus

Nas demais zonas geográficas, as carretas seguem atendendo nos mesmos endereços da semana passada. As usuárias que residem na zona Norte poderão buscar atendimento na rua Rio Caquetá, Viver Melhor 1, Lago Azul, próximo à escola municipal Benjamim Matias Fernandes.

Na zona Sul, os atendimentos estão sendo realizados na rua Professor Carlos Mesquita, s/n, Santa Luzia, próximo à creche municipal Magdalena Arce Daou. Já na zona rural, os atendimentos estão sendo realizados na marina do Davi, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra.

Ofertam consultas médicas e de enfermagem, consulta inicial do pré-natal, mamografia, ultrassonografia, preventivo, planejamento reprodutivo, dispensação de medicamentos e outros serviços de saúde.

Locais e datas de atendimento

ZonaEndereçoPeríodo
Zona NorteRua Rio Caquetá, s/n, Viver Melhor 1, Lago Azul (próximo à escola municipal Benjamim Matias Fernandes)13 a 25/4
Zona OesteRua do Advento, 42, Bairro da Paz (ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora da Paz)13 a 30/4
Zona LesteRua São Paulo, s/n, Jorge Teixeira (em frente ao Cime Josefina Rosa de Mattos Pereira de Castro)6 a 17/4
Zona SulRua Professor Carlos Mesquita, s/n, Santa Luzia (próximo à creche municipal Magdalena Arce Daou)30/3 a 17/4
Zona RuralMarina do Davi – avenida Coronel Teixeira, s/n, Ponta Negra30/3 a 17/4
(Fonte: Divulgação/Semsa Manaus)

Leia também

Sete bairros de Manaus ficarão sem energia neste feriado de Corpus Christi

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral Crystal após identificação de bactéria

Agências bancárias fecham no Corpus Christi; serviços digitais seguem disponíveis

Supermercado em Manaus é interditado após fiscalização encontrar 10 toneladas de produtos vencidos

Campanha de doação de sangue mobiliza torcidas de Caprichoso e Garantido em Manaus

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Entenda como funcionam inscrições no "Minha Casa, Minha Vida" Entenda como funcionam as inscrições no “Minha Casa, Minha Vida”, em Manaus
Próximo Artigo Nova seleção do IEL AM abre 82 vagas; bolsas de até R$ 1,5 mil Nova seleção do IEL Amazonas abre 82 vagas com bolsas de até R$ 1,5 mil
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.