O programa Samsung Ocean está com inscrições abertas para nova trilha de capacitação em março. Nesta formação de tecnologia em inovação, os alunos aprenderão mecanismos da Assistente de Voz, com o objetivo de dominar as interfaces conversacionais mais utilizadas no mundo.
O curso “Assistente Virtual em Ação: Aprofundando-se no Google Assistant” será ofertado de forma on-line, na próxima terça-feira (31/03), das 10h às 13h, conforme o horário de Brasília (DF). Para se inscrever, basta acessar: oceanbrasil.com/Google-Assistant.
LEIA TAMBÉM: Grupo CAA abre vagas em cinco áreas, com chances para Manaus, Coari, Tefé e Tabatinga
Os participantes receberão certificação de conclusão de três horas (conforme a duração do curso). Os temas que serão ministrados na trilha são:
- Introdução ao Google Assistant;
- Comandos Básicos e Diários;
- Personalização e Configuração Avançada;
- Integração com Dispositivos e Serviços;
- Google Assistant para Profissionais;
- Desenvolvendo para o Google Assistant;
- Segurança, Privacidade e Considerações Éticas;
- Estudos de Caso e Aplicações Inovadoras.
Poderão participar os estudantes, profissionais da área, empreendedores e os interessados em geral, a partir dos 13 anos. A trilha será ministrada oferecem certificado e são ministradas pelo Dr. Thiago Eugenio de Melo, doutor em Informática pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

