Neste domingo (22/03), os tutores de cães e gatos que residem no bairro São José Operário recebem diversos serviços gratuitos, de 8h às 12h, ofertados durante mutirão de atendimento veterinário, no CIME Artur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho, localizado na Rua dos Açaizeiros, zona Leste de Manaus.
Durante a manhã, os pets podem receber serviços como a limpeza de ouvidos, tosa, corte das unhas, vermifugação e vacinação antirrábica. Os tutores devem comparecer, juntamente do seu cão ou gato, para receber atendimento gratuito.
LEIA TAMBÉM: Chuva provoca alagamento em escola municipal na zona Leste de Manaus
A inciativa é realizada por meio do Clube Bom pra Cachorro, do ativista defensor da causa animal e vereador, Kennedy Marques. Para participar, basta comparecer no dia e horário informado e levar seu animal.

