Na manhã desta segunda-feira (9), um acidente envolvendo um carro de passeio e dois caminhões foi registrado no km 30 da rodovia AM-010, trecho que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva. Segundo informações iniciais, um veículo Jeep preto trafegava entre os caminhões quando um dos caminhões perdeu o controle e atingiu a traseira do carro. Com a colisão, o automóvel foi projetado contra o caminhão à frente, ficando parcialmente destruído.
O condutor e os passageiros do carro ficaram presos às ferragens. Entre eles estavam duas crianças. Motoristas e transeuntes que passavam pelo local auxiliaram no resgate das vítimas até a chegada das equipes de socorro. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM: Tarumã, Mauazinho e outros bairros ficarão sem energia nesta segunda-feira; confira
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local para prestar atendimento e realizar o transporte das vítimas para unidades de saúde. Até o momento, não há informações oficiais sobre ferimentos graves ou óbitos.
A rodovia AM-010 sofreu interdições parciais durante o atendimento da ocorrência, mas o tráfego foi liberado posteriormente.

