A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, na zona oeste de Manaus, está com processo seletivo aberto para o cargo de enfermeiro. A seleção foi divulgada nas redes sociais do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), organização responsável pela gestão do local.
A UPA é do Governo do Amazonas e integra o Complexo Hospitalar Zona Norte, ao lado do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz.
Para concorrer à vaga, é necessário ter ensino superior completo em Enfermagem e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM). A unidade exige experiência comprovada em urgência e emergência, especialmente em sala vermelha, além de conhecimento em segurança do paciente.
Também são requisitados certificação em Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS) e em Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS), capacitação em classificação de risco pelo Protocolo de Manchester e domínio intermediário de Excel.
As oportunidades na UPA Campos Salles contemplam dois regimes de trabalho: diarista, de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, e plantonista, com escalas das 7h às 19h ou das 19h às 7h. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Grupo Aduana abre vaga de estágio em Segurança do Trabalho
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

