A Etor Pneus, empresa recém-instalada em Manaus para a fabricação de pneus e câmaras de ar voltados a bicicletas e motocicletas, abriu processo de seleção para a formação de banco de currículos e contratação imediata para vagas em dez cargos, abrangendo áreas técnicas, operacionais, administrativas e de saúde e segurança do trabalho.
As oportunidades estão concentradas, inicialmente, nos setores de Qualidade e Laboratório, com vagas para assistente da qualidade, inspetor da qualidade e auxiliar de laboratório industrial. A empresa também seleciona profissionais para a área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SS&MA), com postos para médico do trabalho com ROE, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho e analista de meio ambiente.
Há ainda vagas na nova empresa em Manaus para operador de produção, bombeiro civil e analista de recursos humanos, com foco em benefícios e facilities. Para o cargo de operador de produção, é exigido ensino médio completo, cursos básicos na área operacional e disponibilidade de horário. Já o bombeiro civil deve possuir curso reconhecido, registro no Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e experiência comprovada na função.
O cargo de analista de RH requer ensino superior em andamento em administração ou áreas afins, domínio avançado do pacote Office e experiência em rotinas de gestão de benefícios e facilities.
A empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação, auxílio-creche, transporte fretado e alimentação no local.
Os interessados nas vagas da empresa em Manaus devem enviar currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail [email protected]. A Etor Pneus está localizada na avenida Torquato Tapajós, nº 19.037, km 23, em área de transição urbana, na zona norte da capital amazonense.
LEIA TAMBÉM: Grupo 3NF abre vaga para motorista de caminhão Munck
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

