Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na tarde desta terça-feira (10), uma mulher, de 34 anos, que estava sendo procurada pelo crime de roubo. A prisão foi efetuada, no Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, com auxílio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o Paredão.
Os policiais da 30ª Cicom estavam em patrulhamento na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, quando receberam a notificação do Sistema, informando que uma mulher que estava na localidade apresentava restrição.
LEIA TAMBÉM: Passageiro tem braço decepado após colisão entre “Amarelinhos” em Manaus
De imediato, as equipes foram até o local informado pelo Sistema e efetuaram a prisão da foragida. Conforme o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais, ela estava sendo procurada pelo crime de roubo.
A mulher foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos de polícia judiciária.

