Uma mulher de 35 anos foi presa nesta quinta-feira (19) em Manaus suspeita de envolvimento no furto de R$ 14 mil em dinheiro de uma clínica de estética na cidade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com base em mandado de prisão preventiva.
Segundo informações da autoridade policial responsável pelo caso, as investigações começaram após a ocorrência do crime em 11 de novembro de 2025, com registro do Boletim de Ocorrência dois dias depois. De acordo com relatos, a suspeita teria entrado em contato com uma funcionária da clínica, solicitando a entrega das chaves sob a alegação de que precisaria buscar um carregador de notebook, indicando que um motorista por aplicativo iria retirar o objeto.
LEIA TAMBÉM: Ex-chefe de gabinete de David Almeida é presa em operação que investiga grupo ligado ao CV
Durante a apuração, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, o que permitiu identificar a mulher na entrada, no interior e ao deixar o local. A investigação apontou ainda que a suspeita utilizava uma abordagem planejada, ganhando a confiança das vítimas antes de cometer o crime.
O cumprimento do mandado ocorreu no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A polícia reforça que a população pode colaborar com denúncias e informações para auxiliar na localização de foragidos, pelos números 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; (92) 99962-2300, do 9º DIP; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

