O Manaus Plaza Shopping está com vaga aberta para o cargo de assistente financeiro, com atuação presencial na unidade localizada na avenida Djalma Batista, nº 2100, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
Para concorrer à vaga, é necessário estar cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas, a partir do 6º período. A experiência em rotinas financeiras, especialmente em empresas do setor de shopping center, será considerada diferencial.
LEIA TAMBÉM: Distribuidora da Nestlé abre vagas em logística em Manaus
Entre os requisitos técnicos estão conhecimento intermediário ou avançado em Excel, experiência com sistemas integrados de gestão (ERP) como TOTVS, SAP, Omie, Protheus ou similares — sendo o sistema GROUP um diferencial —, além de domínio de aplicações de contabilidade e matemática financeira. Conhecimentos em Power BI ou outras ferramentas de business intelligence também são desejáveis.
O profissional deverá ter vivência com controles financeiros, conciliações e elaboração de relatórios. O shopping busca um perfil com capacidade de análise crítica, organização, atenção a detalhes, comunicação clara, proatividade e ética no tratamento de informações confidenciais.
O Manaus Plaza oferece vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, estacionamento e convênios diversos.
Os interessados nas vagas do Manaus Plaza devem enviar currículo com proposta salarial para o e-mail [email protected], informando no assunto “Vaga – Assistente Financeiro(a)”.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social

