Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Jacaré é capturado por moradores durante chuva no bairro Coroado, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Jacaré é capturado por moradores durante chuva no bairro Coroado, em Manaus
Cidades

Jacaré é capturado por moradores durante chuva no bairro Coroado, em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/02/09 at 2:03 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Jacaré é capturado por moradores durante chuva no bairro Coroado, em Manaus
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um jacaré foi capturado por moradores na tarde desta segunda-feira (9) durante um período de forte chuva no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais, onde as imagens passaram a circular poucas horas após o ocorrido.

De acordo com informações preliminares, a cidade enfrentava chuvas intensas no momento em que o animal foi avistado circulando em uma via pública, em frente a um estabelecimento comercial da região. A presença do jacaré chamou a atenção de pessoas que estavam no local, levando um grupo de moradores a realizar a contenção do animal.

LEIA TAMBÉM: Câmera registra criminoso em moto assaltando três pessoas na Zona Leste de Manaus

Nas imagens divulgadas, é possível observar o jacaré sendo imobilizado com o uso de cordas, impedindo sua movimentação. Não há informações oficiais sobre o tempo em que o animal permaneceu na área urbana antes de ser capturado.

Até o momento, não foi confirmada a atuação de órgãos ambientais ou equipes do Corpo de Bombeiros para o resgate e encaminhamento do jacaré a um local adequado.

Jacaré é capturado por moradores durante chuva no bairro Coroado, em Manaus

➡️Saiba mais:https://t.co/Xnk2Bq7tJi pic.twitter.com/WGZq2jyPzG

— Segundo a Segundo (@newssegundo) February 9, 2026

Leia também

Motociclista cai de viaduto ao tentar escapar de fiscalização em Manaus

Linha 083 começa a operar e liga comunidades da zona Leste ao Distrito Industrial 2

Sete bairros de Manaus devem ficar sem energia neste domingo

Maior cruzeiro da temporada chega a Manaus com mais de 1,8 mil visitantes

IML solicita ajuda para localizar familiares de homem natural do Ceará

Termos destaque
Redação 09/02/2026 09/02/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior CAIC Dr. Afrânio Soares abre seleção para 12 vagas em Manaus CAIC Dr. Afrânio Soares abre seleção para 12 vagas em Manaus; salários de até R$ 5 mil
Próximo Artigo Detran-AM oferece 300 vagas para cursos gratuitos em março Cursos gratuitos: inscrição aberta para mais de 900 vagas na escola do Detran-AM
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.